quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

20 anos de Reforço Escolar!

Olá amigos e amigas!
Desculpe o tempo sem postar nada novo, mas a vida de mãe, estudante, professora, dona de casa e esposa me sugaram em 2010... prometo me organizar mais em 2011.
Este ano completo 20 anos de experiência com reforço escolar... o tempo passou tão depressa que nem percebi. Ao longo destes anos fui aprimorando meu aprendizado, juntamente com os dos meus mais diversos alunos. Hoje em dia tenho minha própria sala de aula que a cada dia que passa está sendo melhorada para receber os alunos com conforto e comodidade. Assim que estiver arrumadinha, colocarei uma foto dela aqui, ok?

O que é o Projeto Ensinar?

Há 20 anos trabalhando o desenvolvimento intelectual, cultural de muitos alunos e contribuindo para a formação de crianças e jovens para um futuro promissor. 
Superando inúmeros obstáculos, ao longo de todo este tempo, o que nos incentiva a fazer o melhor por aqueles que nos procuram e continuam a acreditar no nosso trabalho!
Oferecemos reforço escolar multidisciplinar e acompanhamento psicopedagógico.

* Especializado em Ensino Fundamental I e II
* Sala arejada e confortável
* Material Didático Próprio
* Grupo de estudo de até quatorze alunos
* Mínimo de 1h30min de aula de 2ª a 6ª feira
* Especializada em dislexia, discalculia, déficit de atenção hiperatividade (TDAH), alfabetização, entre outros.


"O professor é um coordenador de atividades que organiza e atua conjuntamente com os alunos."
Paulo Freire


Desconto para irmãos e alunos de horário integral.
O Projeto Ensinar localiza-se em Jacarepaguá, no Largo do Anil.

Entre em contato conosco:
Telefones: 2447-6067 ou 9387-7219
Email: tiacyntia-projetoensinar@hotmail.com


Bjks a todos e boas férias!
Tia Cyntia ;)

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde Cyntia,
Vi que tem bastante experiência na área. Estou iniciando aulas de reforço e gostaria de tua ajuda, me explicando qual a melhor forma para dar aula de reforço? Existe algum método a ser utilizado?

Obrigada,
Leila - São Paulo

Anônimo disse...

Boa tarde ! colega, sou professora do ensino fundamental, e estou dando reforço escolra. mas estou com alunas q. estão no 4 ano e ñ saber escrever, nen ler. me ajude pois tenho pouka experiença. me ajude obg. bjs.

Anônimo disse...

Boa tarde! sou professora do ensino fundamental,estou iniciando aulas de reforço com alunos de 1º ao 5º ano de língua portuguesa,não sei por onde começar gostaria muito de sua ajuda com relação jogos lúdicos e materiais que devo usar, por favor me
ajude!bjs.obrigada!

Unknown disse...

Boa noite! Estou montando um centro de reforço escolar e apoio pedagógico em minha cidade, gostaria de uma ajuda sua. Quanto a valores e tempos e o que poderia me ajudar. Desde já agradeço.