sábado, 14 de maio de 2011

Soletrando do Projeto Ensinar 2011


Hoje (14/05), aconteceu o nosso Soletrando!Foi muito bom e divertido!

Pena que nem todos os alunos quiseram participar.

Uns ficaram com vergonha, outros não tiveram coragem para tentar o desafio. Mas o que importa mesmo é participar. Competir é sempre bom. Ganhar também é ótimo. Entretanto, trocar experiências e adquirir conhecimento é alguém inesquecível! Tenho certeza que os alunos que participaram, jamais voltarão a errar as palavras que sortearam.
Fizemos um lanche antes do jogo começar. Assim eles conseguiram relaxar mais, conversaram um pouco e perderam a inibição inicial.





As lindas participantes



Os belos participantes


Algumas mães acompanharam seus filhos e isso é muito bacana! Seu filho com certeza adorou a sua presença, porque eu curti muito.

Após algumas rodadas chegamos a três finalistas:
Milena Porto do 7º ano em 1º lugar (ganhou uma bolsa de 100% no Projeto Ensinar para 2012); Larissa Assunção do 6º ano em 2º lugar (ganhou um desconto de 10% nas mensalidades do Projeto Ensinar para 2012) e Ramon Monteiro do 4º ano em 3º lugar (ganhou um desconto de 5% nas mensalidades do Projeto Ensinar para 2012).


Milena Porto - 1º Lugar


Larissa Assunção - 2º Lugar


Ramon Monteiro - 3º Lugar


Parabéns a todos os participantes, pela coragem, ousadia e iniciativa de encarar tal desafio.
Aos que perderam, agora só no próximo ano!

Bjks da Tia Cyntia ;)










2 comentários:

Luciana Ruas disse...

Parabéns pela iniciativa!!! Bjos Lú!

http://cecpedagogico.blogspot.com/ disse...

Querida é um prazer imenso encontrar este blog, é maravilhoso!Estou compartilhando meus trabalhinhos no meu blog e também dou aulas de reforço em minha casa. Um Abraço!
http://cecpedagogico.blogspot.com/