quinta-feira, 1 de maio de 2008

Explicadora Cyntia



Hoje nasceu esse blog, um presente para a minha querida amiga Cyntia.
Explicadora, mãe, esposa, inteligente, risonha e ruiva, Cyntia é pra lá de competente! Aqui nesse espaço, acredito que ela poderá falar não só das suas aulas, de seus alunos, dos progressos deles, mas também de sua experiência de vida o que não deixa de ser um aprendizado constante.
Para ajudá-la nessa missão, deixo uma oração e o desejo de boa sorte!


**

Oração do Professor


Obrigado, Senhor, por atribuir-me a missão de ensinare por fazer de mim um professor no mundo da educação.
Eu te agradeço pelo compromisso de formar tantas pessoas e te ofereço todos os meus dons.
São grandes os desafios de cada dia, mas é gratificante ver os objetivos alcançados, na graça de servir, colaborar e ampliar os horizontes do conhecimento.
Quero celebrar as minhas conquistas exaltando também o sofrimento que me fez crescer e evoluir.
Quero renovar cada dia a coragem de sempre recomeçar.
Senhor! Inspira-me na minha vocação de mestre e comunicador para melhor poder servir.
Abençoa todos os que se empenham neste trabalho iluminando-lhes o caminho.
Obrigado, meu Deus,pelo dom da vida e por fazer de mim um educador hoje e sempre.
Amém!

2 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro comentário: FORÇA NA PERUCA QUE ESSE BLOG VAI BOMBAR!!!


bjimm
andy

Unknown disse...

gostaría de entrar em contato com você para saber a respeito de aula particular para minha filha. Meus telefones:2565-4046 ou 8132-1329 - Lucia Alves
e-mail:lalves@goldencross.com.br